E! Entertainment Person

Não que eu acredite em predestinação ou coisa do tipo, mas de vez em quando fico pensando se as pessoas não nasceram pra fazer alguma coisa. Não tô falando só de emprego, mas por exemplo…eu acho que minha função por aqui é divetir os outros…entreter…fazer os outros rirem…tipo bobo da corte, saca? Penso no que eu sei fazer de bom e tudo se resume basicamente a fazer as pessoas que eu gosto se sentirem bem… de preferencia rindo!

Mas não é bolinho não…

3 Respostas para “E! Entertainment Person

  1. No caso desse blog, vai entreter a mim, ao fabio, e com sorte algumas moscas passando aqui do meu lado! =P boba, falei que ia te zuar agora!!!

  2. eliseeeeeeeeeeeenha é sempre sagazzzzzzzzzzz, por issofaz a gnt rir, pelo menos, eu, o marcelo e o fábio q somos os únicos aqui!!!!!!!

  3. Elisa, eu ainda estou aqui, lendo, lendo e vendo que somente Marcelo, Juju e eu freqüentamos esse ambiente tão rico em informações! AMO!

Deixe um comentário

