Diário de uma futura condutora – Dia 4

Hoje foi um dia muito peculiar nessa minha experiência do CFC. Chego na sala, sento, conversando com meus novos amiguinhos quando adentra uma mulher na sala e tenta por ordem. Daí paro e penso: Cadê o gordoto? No lugar dele vem uma mulher esquisitísima que anda que nem uma pata com a bunda suja, tem uns olhos verdes lindos, mas só também. Fora a marca no pulso dela que eu reparei mais tarde: uns roxos bizarrissimos no pulso e uma outra marca mais pra cima… Medo, muito medo de saber de onde essas coisas vieram.
Enfim, depois de um tempo descobri duas coisas: que ela fala muito, e que essa seria a aula dos primeiros socorros.
Hemorragia, epilepsia, fraturas expostas, desmaios, vômito, sangue, sangue, sangue. Tudo que eu mais amo nessa vida. Em dado momento minha visão começou a ficar turva, tinha certeza que mais cedo ou mais tarde eu ia precisar de primeiros socorros, e não queria boca-a-boca daquela criatura!
Ah, não posso deixar de falar de uma nova figura que entrou na sala hoje: um homem com uma cara foda de serial killer. Cabelos compridos, olhos esbugalhados, falta de queixo… medo, muito medo.

A cada dia percebo que professores de CFC são sádicos, são muito sádicos. E essa professora é a rainha do sadismo. Ela fazia piadas sobre perda de membros e queimaduras e abria um sorriso digno de jóquer. Medo. É tudo que tenho a dizer, tenho medo. Vou continuar avaliando o comportamente psycho dos professores no decorrer das aulas e informo vocês sobre essa minha teoria.

Uma resposta para “Diário de uma futura condutora – Dia 4

  1. Eu sou desencanada pra esse tipo de coisa, mas um colega meu da facul passava muito mal.
    Pior que ele insistiu em assistir uma das aulas de Medicina Legal (que o prof deixava a vontade quem não quisesse frequentar), acabou desmaiando na sala e o prof que acabou socorrendo =P

Deixe uma resposta

