WonkaInvasion

Nas férias fui apresentada (literalmente, já que os conheci) a uma banda muito legal que eu tô divulgando pra todo lado! Então, por que não aqui também??

Wonkavision!


http://www.wonkavision.com.br/WordPress/?page_id=22
Nessa parte do site deles dá pra escutar todas as músicas
Qual eu recomendo?
Várias, mas começe por Brinquedos, depois ouça também A garota Mais, Quando 16, Tente Por Mim e Problemas.
Problemas também tem o clipe que eu acho MUITO bom: http://www.youtube.com/watch?v=e2wuhg2KVXc

É isso… deleitem-se!
Bjus da garota mais a fuder do mundo

One comment

  1. murilobiagiotti · August 11, 2007

    Então roube o carro do seu pai, resolva seus problemas, tome seus comprimidos, coma suas barras Wonka e saiba que mesmo se o plano mudar eu irei tentar por vc, já que vc é the coolest hot fun sweet girl in the whole world. Bem legal seu blog….

    The Remembers
    Vivendo a pegada do Fofo

Leave a Reply

