Muito de nada

Não sei por que raios me lembrei deste clássico de Chico Buarque:
Estava a toa na vida, o meu amor me chamou
Pra ver a banda passar, cantando coisas de amor

Eu tô (MUITO) a toa nessa vida, não tenho amor pra me chamar
Mas vi uma banda passar cantando coisas de amor

Quem sabe um dia desses a música não fica completa?
Fazendo a carente na internet hahahaha

Pronto, passou…

Agora um pouco de andei pensando:
Hoje é o segundo domingo do mês, o que isso quer dizer? Que eu perdi um noitão…(Dup!)
Masss hoje é o segundo domingo de Agosto o que quer dizer que é dia dos pais.
E daí?
Daí que preciso sair da minha caminha, abraçar meu pai, dizer “feliz dia dos pais”, dar um presente e almoçar em família… Ou seja….. não quer dizer nada!

Descobri que detesto dia das mães e dia dos pais. Só gosto do dia das crianças por que é feriado, dia da vó por que é junto com meu aniversario e dia dos namorados é um grande X na minha vida…(não, não vou voltar ao tema do início do tópico)

Isso faz de mim uma filha má????
Eu juro que não sou! Morro de preguiça, mas arrumo a cozinha, faço a cama, tento desfazer a bagunça do meu quarto…
Mas só por que a associação dos comerciantes ou diabo a quatro resolveu que temos que gastar nossas mesadas ou salarios com pais e mães eu tenho que fazer isso? Não tô querendo fazer a revolucionária comunista, mesmo por que não sou comunista e tenho medo de revoluções, mas poxa! É tão chato! Acho que vira uma coisa meio falsa, forçada…obrigatória!
Detesto que pessoas que eu não conheço me obriguem a fazer coisas idiotas…

Enfim, (tô viciada em dizer “enfim”)
era isso

Feliz dia dos pais…..ou não…

2 comments

  1. Amanda · August 12, 2007

    Estava a toa na internet
    a elisenha chamo
    pra ver o post no blog
    e comentar tbmm..

    (nossa a pior composição que eu fiz na vida) mal aee

    hehehe

    mas realmente..fazia umm tempao que nao ouvia essa músicaa..hehe..

    uma música muito boaa por sinal ..

    e concordo plenamente com sua opiniao sobre o dia dos pais

    Bjosss =)

  2. Gustavo · August 12, 2007

    Oh! sociedade hipocrita capitalista consumista, o mundo esta acabando e vcs comendo big tasty com ketchup !

    hate !
    hate !
    hate !
    hate !

    vou comprar um all star preto e fazer a revolucao na paulista.

Leave a Reply

