Post anti-pseudice

Venho por meio deste fazer um aviso e ao mesmo tempo um pedido.

Aviso que não quero que nenhum post deste Blog tenha teor pseudo intelectualóide, simplesmente por que não suporto esse tom de: Manjo tudo do mundo por que fiz aula de sociologia e li uns xerox’s do Marx e do Adorno.

Peço que se por acaso, algum dia, eu escrever coisas que possam passar esse teor wannabe revolucionário e crítica do sistema para me darem tapas via Comments (também não preciso apanhar de verdade por causa de um blog!)

Lógico que pretendo de vez em quando, toda vez que rolar aquela inspiração, criticar ou questionar algo. Mas não quero que isso se torne chato, forçado, um jeito de falar que não combina comigo, nem com a proposta desse blog.
Ouvi outro dia uma dessas críticas pseudos e fiquei muito incomodada…Não sei se era por que o autor da crítica me incomodava, mas o fato é que achei desnecessário: o assunto, já velho de guerra, o tom, também já bem batido, e tudo mais envolvido…

Agora deixa eu parar antes que começe a criticar e tornar esse tópico enfadonho (QUEM FALA enfadonho!?!?!)

Bjus de uma garota que tenta ir na contra-mão dos pseudos.

4 comments

  1. Marcelo · August 27, 2007

    É!!!!!! E abaixo a monarquia!!!!!!!!!!!!!!

    (que monarquia??????)

  2. Gustavo · August 27, 2007

    vota no PTB na proxima eleicao q ta td certo

    nada é mais out q isso

  3. Marcelo · August 27, 2007

    Aqui é filosofia do martelo!!!!!!!!!!!

  4. Filipe · August 30, 2007

    Eu falo “enfadonho”. SOU UM PSEUDO-INTELECTUAL! AHHHHHHHHHHH!!!

Leave a Reply

