The remembers

Essa samana estava assistindo Scrubs, que eu não via há tempos, e era justamente um episódio Remember: clipes de vários momentos da série, a maioria que eu não tinha visto da primeira vez, mas que eu adorei! Só por ser daquele jeito.
Acho que os melhores episódios de Friends são os remembers também. Acho que por que você não consegue pegar fôlego entre uma cena e outra e se mata de rir até o comercial

Por que será que todo mundo adora um remember? Por que neles sempre estão apenas os melhores momentos? Nunca vi ninguém lembrando dos momentos de briga de um relacionamento, uma série mostrando as piores piadas que eles já fizeram…

Remember é bom por que só lembramos das melhores partes, o que é ruim a gente lembra sozinho, ou com uma panela de brigadeiro! Mas aí o remember também fica bom, afinal tudo com brigadeiro cai bem!

Bjus de uma pessoa que ADOOOOOORA um Remember! :)

One comment

  1. Filipe · August 30, 2007

    E VIVA O BRIGADEIRO!

Leave a Reply

