I’m Bliiind! ou Diário de Blindness

Sim, eu sou tiete… mas sei não incomodar, ser inconveniente e chata.
Esse fim de semana foi dedicado ao cinema… ao fazer cinema… às filmagens do novo longa do Fernando Meirelles, o Blindness, baseado no Ensaio sobre a Cegueira do Saramago.

MEU DEUS!!! É tão bom estar naquele lugar, no set, perto do Meirelles… Quem se importa com a Julianne Moore! Com o Danny Glover ou o Mark Ruffalo quando se tem o Meirelles do lado???
Claro! Não estou menosprezando nenhum dos atores, eles são importantissimos pra história, eu tieto também, e MUITO, mas meu foco principal é o diretor, o diretor de arte, de foto, de whatever!!

Sábado o dia foi dedicado a tietar mesmo o Meirelles: nenhum dos atores principais estava na filmagem, só os japoneses cujos nomes ainda não aprendi direito, e o Set era menor, a gente ficou perto, tirou foto e tudo mais.

Já no domingo os principais estavam lá, e claro, tiramos fotos com TODOS, em breve todas estarão no meu flickr, por enquanto só tem algumas…
O Mark Rufallo é muito paciente e atencioso, o Danny Glover é sérião, a Alice Braga (foto temporariamente indisponível) é uma FOFA, o Yusuke Iseya é figura total, o Mitchell Nye é muito fofo também! A mais estrelinha, claro é a Julianne Moore que negou uma foto antes do vuco vuco todo…

Mais alguns dias acho que o Meirelles vai olhar pra mim e pro Fabio como “os doidos que passam o dia nas filmagens e não tem mais o que fazer”… Espero! hahaha

Bom, as fotos legais que eu tenho já tão aí, em breve faço um update desse post mostrando as demais fotos, e hopefully, dos próximos dias de filmagem :)
Ultimo comentário antes de ir embora:
EU AMO CINEMA!!!!

Bjus apaixonados pela 7a arte e tudo que a envolve!

3 comments

  1. Tais · September 30, 2007

    Ahhh se fosse o Gael vc nao falava isso!!! hahahaha

  2. Jess Fernandes · October 1, 2007

    Oq dizer, querida?

    HISTERIA TOTAAAAAAAAAAAAAL!
    Fotinhas, histórias, e as epifanias transmitidas pelo msn fizeram meu dia e provavelmente minha semana!

    Massa demais, MEIRELLES RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. murilobiagiotti · October 7, 2007

    é mesmo é só nisso que vc fala ultimamente….

    …brincadeirinha

Leave a Reply

