Saí do armário

Ontem assumi pra um estranho o que todos já sabiam: eu disse que faço cinema!
Sempre disse que faço Rádio e Tv e pendo pro Cinema, mas agora eu assumi: EU FAÇO CINEMA!!!
OK, eu faço ainda faculdade de rádio e tv, e provavelmente não farei faculdade de cinema, mas fazer cinema não é assistir às aulas do Lustig, não é fazer um filme expressionista… É fazer palheta de cores dos personagens, visitar locações, fazer orçamento…
Além disso também tem a perseguição ao Fernando Meirelles, que é uma coisa que só mesmo quem gosta faz…
Mark my words: eu vou trabalhar com o Fernando Meirelles!! Nem que seja fechando o trânsito como nosso amigo João!! (ele é o carinha com a camiseta do black sabbath na extrema esquerda)

E tenho dito!!

6 comments

  1. Marcelo · October 11, 2007

    meu deus! sabia que esse dia iria chegar!!!!

  2. Jess Fernandes · October 11, 2007

    Ok, lady! We’re gonna work together then!
    Hm, just wait 5 five years and I’ll catch you up!

  3. Juliana · October 11, 2007

    EU JÁ SABIA!!!!!!!

  4. Fernando Barone · October 11, 2007

    Direitos autorais pelo “E tenho dito!”, por favor… hahahahahaha…

    Besos!

  5. Filipe · October 11, 2007

    Vou quebrar meu jejum de postar aqui…
    Ando mesmo negligente com seu blog… e com os flogs e outros blogs todos em geral.

    Vc faz bem se assumir! Tem que assumir mesmo! Eu, aliás, durante um tempo, achei mesmo que vc fizesse cinema. rs =)
    Beijos.

  6. murilobiagiotti · October 13, 2007

    Se vc diz…

Leave a Reply

