Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Ou as 2 semanas que Eliseenha se provará mais forte que Chuck Norris

Como eu não tenho vida particular, já que meus amigos tão ocupados, ou morando em outra cidade, e eu não tenho namorado, resolvi ocupar cada instante do meu dia com coisas que me destraiam do fato de meus amigos estarem ocupados ou em outra cidade, e de que eu não tenho namorado.
Por isso, começarei amanhã a trabalhar na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, fazendo mais um pouco de trabalho burocrático…

Daqui a duas semanas (dia 1o) eu volto do mundo dos mortos como uma zumbi, direto pra Zombie Walk! Não vou nem precisar de maquilagem!

Vejo vocês do outro lado

Leave a Reply

