Poder da Gata

Vou fazer um momento MUITO querido diário, mas só por que o dia merece!
São 2:43 e estou eu aqui escrevendo tal a minha empolgação com tudo que rolou.

Hoje tudo valeu a pena, tomar a MAIOR chuva do mundo sem guarda-chuva, ficar com o pé enrugado e sentir frio por horas a fio. Fora os Ners perdidos e o ingresso destruído:


Tudo valeu a pena por que a noite chegou muito perto da perfeição.

A maior responsável por essa noite maravilhosa foi esta moça:

Cat Power
Não conhecia, mas me apaixonei durante o show. Voz linda, presença no palco, músicas ótimas, simpatia, o pacote completo! O melhor momento foi quando ela falou: Chega aí na veira do palco, pra que fica sentado!
Ou coisa parecida…
Vejam um vídeo de uma das músicas da moça, aqui
Entre o show dela e das cantoras brasileiras, em um deles, inclusive, a Vanessa da Mata fez uma participaçao, linda, como ela, assisitmos a apresentação dos Mortos?
Eles são ótimos, tocavam do lado de fora do Auditório música muito bem humoradas! Foda!


É isso aí, agora vou embora por que tenho que dormir antes de voltar à Terra e minha rotina doida.

Desculpem erros de digitação e qualquer enrolação no texto, mas ele não foi revisado.
Depois colocarei fotos no Flickr, inclusive das minhas ótimas companhias: Barone e Carol, valeu pelo show, pela carona, pela companhia e tudo!

2 comments

  1. mortos? · October 28, 2007

    ô menina! isso é hora de postar?
    hahah!
    os mortos? vieram aqui te visitar pra te agradecer!
    valeu mesmo pela sua animação, pq sem ela a gente ainda estaria no alééém! búúú.
    beijos!
    vou visitar seu blog mais vezes!

  2. Qual é o seu nome? · October 23, 2010

    Achei legal isso que vc escrevo continui assim bjs Pamela

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s