A Trajetória de um show fodástico!

Quinta Feira 25/10
Fernando: :)

acho q vou ver Cat Power
2:24 PM me: ql eh esse?
Fernando: essa
cantora
foda
me: ah, achei q era um filme
hahaha
Fernando: hahahahahahaha
do TIIIIM Festivaaaaal
2:25 PM sabado era pra tocar Feist
mas ela cancelou
dai colocaram a Cat Power!

Sexta Feira 26/10
Fernando:quer ir no show da cat power?

me: qdo?
Fernando: amanhã
me: q horas,onde e qto?
Fernando: oito e meia, ibira
aí vem a parte ruim
setenta pila
me: entao nao

Sabado 27/10


The End

Mais fotos!

One comment

  1. mortos? · October 31, 2007

    ahá! os mooooortos? conhecem vcs!
    hhah,
    beijos!

Leave a Reply

