Terra

Hola!
São 11 da madrugada do dia 11 e eu já tô acordada! O-BA!
Vamos lá, aos Shows do Planeta Terra! (Alguns relatos vão ser curtos pois muitas horas já se passaram e eu esqueci tudo que eu queria dizer!)
Tokio Police Club – Indie Stage: Nunca tinha ouvido, música boa, show bom também, começando bem a noite.
Datarock – Indie Stage: De novo, nunca tinha ouvido, mas adorei adorei o show! Eles são muy divertidos e estranhos em suas roupas vermelhas de capuz e óculos escuros. Amúsica não é lá o que eu mais gosto na vida, mas não é ruim não.
Lily Allen – Main Stage: Minha razão de ir ao Planeta me broxou… Mais bêbada que a garrafa de Jagermeister que ela bebeu no palco, ela esqueceu, até onde eu vi, 3 letras, 1 cover e outras 2 dela… Mas as músicas que ela cantou foram legais! Fiquei triste de não ter ouvido Alfie, uma das minhas favoritas da menina.
Cansei de Ser Sexy – Indie Stage: Nossa banda inspiração, e que eu nunca tinha ouvido (NÃAAAAO, JURA???) foi bem, BEM, mais legal que a Lily “esqueci a letra” Allen – nós nos demitimos do show da infanta bêbada e fomos ver a banda brasileira – só ouvi umas 2 ou 3 músicas, entre elas algo sobre a J-Lo, Adorei! O show deles parecia mais cheio que o da Lily proporcionalmente hahahaha Enfim, não vou ficar babando ovo pra eles antes de ouvir o álbum
Devo – Main Stage: Não vou nem dizer que nunca tinha ouvido por que esse assunto já tá ficando velho… Os tiozões são o máximo! Por que eles são ótimos e por que eles são tiõzoes! De verdade, eu visualizei um tio meu lá no palco! hahaha
The Rapture – Indie Stage: Nem entramos no galpão pra ver, tava lotadíssimo, as escadas vazias só ouvindo a música pareceu muito mais apetitoso! Nem prestei atenção no show :P
Kasabian – Mains Stage: Foi muito bom, provavelmente por causa da localização desta que vos fala em relação ao palco: Embaixo do logo do Terra, (aka no meio) a uns 10 metros do palco! Great Success! Comentário menina: O vocal é uma graaaaça (chapado feito a fome), o baixista também, o guitarrista também tinha seu charme… Qual é desses ingleses, né? hahahaha

Agora o quesito organização da balada: acho que ganhou 10! Indo pra lá todo mundo reclamando que o lugar devia ser uma porcaria, que dois palcos ia dar bagunça e não ia dar pra ver nada… Chegando lá, os dois palcos, pelo menos pra mim, funcionaram muito bem (mas acho que isso só aconteceu por que a Lily Allen foi péssima e desisti dela). Depois do trauma, até de quem não foi, como eu, que o Tim causou na galera tava todo mundo com medo do que iriamos encontrar por lá. Mas deu tudo certo, não faltou cerveja, tinha um lugar grande de comidas, que eu não fui, tinham carrinhos de pipoca, que eu fui. As bebidas não tavam tão caras assim, refri 2 reais… foda só ter pepsi e guaraná, mas tudo bem, a gente sobrevive. E o lugar, apesar de longe era muito bom… Uma área grande, bastante lugar pra sentar (quase todos no chão), além do Lounge que eu nem cheguei perto, banheiros quimicos suficientes pra não formar fila. De uma forma geral tava tudo bem limpo, até os tais banheiros químicos cheios de mato (devia ter tirado uma foto!).
Enfim, aguardo o Planeta Terra do ano que vem, se for tão organizado quanto esse, tô no lucro!

Hasta!
Fotos!

2 comments

  1. Fábio · November 14, 2007

    E eu que queria tanto ver o Kasabian! :,(

  2. Jess Fernandes · November 15, 2007

    Vc só vai em show, larga essa vida e vá trabalhar!!
    “chapado feito a fome” é ótimo.

    Bjão!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s