Complexo de Dorothy

Era uma vez, há um ano uma garota inocente, que não falava palavrões e ria discretamente. De repente tudo mudou! A mudança veio de um ponto único, e se alastrou pra todos os lados. Mas ao mesmo tempo em que foi uma grande mudança, a garota nem percebeu ela acontecendo. A nova Eliseeenha estava só hibernando, esperando pra acordar. Quando se deu conta, já não era mais a mesma.
Então um dia, quando já estava acostumada com os rumos da sua história, o roteiro do grande filme que é a vida passou por outro plot point.(O príncipe era na verdade lobo) Já que a história tomou um novo rumo, Eliseeenha também mudou, mais uma vez.
De novo, quando a garotinha já havia se acostumado com as coisas, e vagava pelas ruas em meio a multidão ensangüentada, eis que um novo personagem surge na história e muda tudo de novo. Em um mês a vida da pequena protagonista estava muito diferente do que ela, e qualquer um a sua volta poderia imaginar.

Surpresas e mais surpresas aparecem na estrada de tijolos amarelos da pequena Eliseeenha. Nem todas boas, nem toda ruins, mas todas fazendo com que ela pense e repense sua vida outrora pacata.
A estrada ainda não chegou ao fim, está longe disso aliás, isso tudo é só o começo das grandes mudanças vindouras para Eliseeenha e seus amigos.


Sei que não tem mágico nenhum no fim da estrada, mas o que me interessa é o caminho, a vista, as companhias. Wanna join?

2 comments

  1. murilobiagiotti · December 4, 2007

    Você não muda mesmo

  2. Fábio · December 6, 2007

    eu to chorando…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    pq eu não fui citado! rsrs…
    AMO VC!

Leave a comment