Muito de nada

Acho que já usei esse título…

Ah, primeiro dia das férias e não tenho muito o que dizer… só que descobri uns sites novos por aí, então recomendarei-os através de post, quem sabe assim não impulsiona as visitas por lá… (Não tenho leitores suficientes pra impulsionar nada, mas…)

Redatoras de Merda – Hilário! Duas mulheres escrevem sobre a vida, o universo e tudo mais, de um jeitoMUITO engraçado… tem um post sobre Depilação na virilha que acho que todas as mulheres ( poupo os homens) deveriam ler, por que é FANTÁSTICO. O link desse post tá aqui, ó.

De(ath)sign – Webcomic muito engraçada… Mas provavelmente só quem é, ou convive, com webdesigners ou profissões afins sujeitas a clientes inconvenientes vão se divertir como deve… Mas não custa tentar!

Petulância – Blog da Camila, minha ex-cunhada, ela apareceu no jornal pra falar sobre blogs… Se pá ela sabe o que tá fazendo (diferente de mim). É bom pra matar minha saudade de beagá. =)

Delizias – Meu outro blog (e viva a auto-promoção) mas gostaria de deixar MUITO claro, que nem todos os textos escritos lá são meus! Divido a autoria com mais 2 amigas… Não vou revelar suas identidades por aqui, não sei se elas gostariam. Mais um blog que fala sobre mulheres, de um jeito divertido.

É isso aí!
Hasta La Tchau!

Leave a Reply

