Fuck New Year


Não acredito muito nessa coisa da Ano Novo Vida Nova. Todos sempre espera o ano novo pra mudar coisas na vida, fazer algo diferente, normalmente envolvendo regimes e academias. Mas pra quê esperar pra mudar?
Acho que a qualquer momento é possível começar um ano novo. Depois de cada tombo ou conquista as coisas mudam, naturalmene, sem que haja imposição da data. Então por que não celebrar o início de novos anos quando você passa por algum momento decisivo? Feliz ano de emprego novo, feliz ano de casa nova, feliz ano de chifre, feliz ano de expulsão do colégio e por aí vai.

Acho que esses novos anos são muito mais sinceros e naturais do que um dia, a maior parte do mundo começar a mudar… Mesmo por que, promessas de ano novo nunca passam do carnaval. As promessas que nos fazemos em momentos de mudança valem se não para o resto da vida, pelo menos até o início de outro ano, em outra data, com outro acontecimento.

PS.: Não estou negando a importância do calendário gregoriano para nossa sociedade! Mas por que nós, simples indivíduos temos que ordenar nossas mudanças com o pagamento do IPVA?

4 comments

  1. Marcelo · January 1, 2008

    “PS.: Não estou negando a importância do calendário gregoriano para nossa sociedade!”

    AINDA BEM que vc especificou isso! Jah tava começando a ficar preocupado!

  2. Filipe · January 1, 2008

    Eu concordo com você quando você diz que qualquer hora é hora. Acho que a passagem de ano serve como muleta para várias pessoas, como uma forma de elas criarem alguma perspectiva de mudança mas de, ao mesmo tempo, adiá-la, já que mudar requer mta energia.
    É menos cansativo fazer as promessinhas de sempre e esperar um feliz ano.
    Beijos.

  3. Tatá · January 2, 2008

    Mas q eu gostei da festinha, gostei! hehehe

  4. gu s t avo · January 3, 2008

    to pensando em entrar na academia .

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s