More Campus Party


Cheguei em casa já faz várias horas, mas por pura preguiça não tinha vindo postar aqui ainda o resto das minhas peripércias na Campus Party.

Depois que saí do stand da Telefônica perambulei um pouco mais: fui pro stando do limão, só pra sentar nas cadeirinhas legais que eles tinham lá, mas como não consigo entender o funcionamento do site deles, desencanei e fui embora com um mouse pad, que estava sendo usado de leque. Dei um tempo no stand da TAM, ao lado de um Wii que dali uma hora seria aberto pro público jogar, mas como estava entediada, saí andando e perdi meu lugar na “fila”… então, fiquei sem jogar, mas o que me consola é que os brindes pra quem jogava tinham acabado, então não foram duas perdas numa só tacada. Dali andei um pouco mais e acabei voltando pro Kung Fu e tinham dois nerdões munidos de light sabers! Demais!


Depois joguei dominó (vermelho) com um deles num stand muito legal com “jogos Boêmios” do Salve o Jorge. No meio de todos os jogos eletrônicos uns clássicos como Futebol de Botão e Damas são bem legais.


Falando em jogos, brinquei num outro treco e ganhei da menina de 10 a 9! É tipo PONG só que mais muderno, muito mais muderno, claro!


Como a entrada era grátis, e era um sábado ensolarado, era só uma questão de tempo praquilo lotar de todo tipo de gente, mesmo! Os nerds foram diluídos na multidão. Me pergunto até se todo mundo que tava lá sabia que que estava acontecendo ou se eram só curiosos. Tinham muitas crianças perambulando e achando o máximo tudo aquilo.


Fui embora umas duas horas depois de chegar por que aquele andar é meio limitado, ainda mais com tanta gente tentando enxergar as demonstrações, vídeos e afins. Mas valeu à pena, apesar de não ter acesso aos melhores stands ( tipo do flickr) e não interagir com nenhum campuseiro, nem escrever o endereço do blog no braço, foi divertido! Se tiver a chance, da próxima vez não vou desperdiçar, e farei tudo que tenho direito!

Pra variar, mais fotos no Flickr!

2 comments

  1. Ciro · February 17, 2008

    Gostei da crítica de Juno!

    Também coloquei uma no meu blog, se quiser dá uma olhada lá…

    =)

  2. fabio · February 18, 2008

    vc me chamou pra ir, daí ficou no ar, nem sabia q tinha ido… to chorando nesse momento! rs…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s