Why so silly?


Acabei de voltar da 1ª Silly Walk Brasil. Contando com cerca 20 bobos (sem ofensas galera!) Andamos bobamente por cerca de 2 quarteirões na avenida paulista. Por que andar tão pouco, vocês perguntam, e eu respondo… Por que o silly walking é um exercício PESADÍSSIMO, ainda mais para o público que compareceu – nerds e outras variações sedentárias do mesmo.
Depois, cruzamos a paulista andando bobo e quando chegamos do outro lado paramos e passamos a nos comportar como criaturas quase normais que somos.

Apesar de termos andado pouco, e sermos uma pequena massa se comparada à da Zombie Walk, conseguimos chamar bastante atenção da mídia. O programa Vida Loka do Multishow e a Revista Piauí cobriram o evento. Eu fui entrevistada pelos dois, então quem sabe daqui um tempo não serei vista no multishow falando alguma asneira da qual não me lembro!


Os repórteres e alguns walkers nos deixaram, e depois rumamos para o Bob’s (não não fomos no Bob’s de propósito, só pelo trocadilho) lá ficamos por um bom tempo e com o passar do tempo mais e mais walkers (assim faz parecer que haviam centenas) foram nos deixando até que sobrou eu – arroz de festa, Thiago Andrade – o organizador, e Vinícius Schiavini – o divulgador.


Não tirei muitas fotos pois me empenhei nas minhas andadas: a lateral foi a minha mais popular, a cada 5 metros as pessoas mudavam sua caminhada. Houve nado, cavalgada, saltos, corridas, andadas ajoelhadas. Um deleite para os olhos.


Espero que seja mesmo só a primeira, estarei nas próximas!
Pra variar, fotos no Flickr!

4 comments

  1. Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade · February 20, 2008

    Vlw pela presença e pelos comentários, Elisa!

    No q depender de mim, faremos outra Silly Walk ainda este ano.

  2. Filipe · February 21, 2008

    Elisa, sua nerd. rs

  3. Dio Vamp · February 27, 2008

    Foram dois quarteirões???

    Eu podia jurar que andamos a paulista inteira…..

    Mas foi muito bom, pena que não fiquei no Bob’s com vocês.
    E esqueceu de mencionar, o Rafa da MTV(MTV Overdrive).

    Até a próxima cara silly walker

    DIO

  4. Pingback: Vai-vem « Mafragafando

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s