Mimimi

Pro post ter mimimi até no título vocês devem estar assustados!
Já tem um tempo escrevi esse pseudo-poema, e sempre esqueço de postar aqui…
Tá rolando toda uma vergonha por que afinal, eu não divulgo os rarissimos poemas que eu escrevo… Sejam gentis nos comentários! haha

Ele usa Adidas / Eu uso All Star

Ele prefere verde, marrom e azul / Eu visto vermelho, branco e preto

Ele gosta de listras / Eu adoro bolinhas

Ele ouve Dylan e Cash / Escuto Ludov e Cat Power

Kubrick e Clint Eastwood são seus favoritos / Eu prefiro Hitchock e Burton

Ele ama chuva / Eu sol

Nos dias nublados vemos Fellini e dormimos ao som de Vanguart sob um cobertor xadrez *

* Não consegui manter o layout original do poema por que meio que não cabe =/

4 comments

  1. murilobiagiotti · March 10, 2008

    isso podeia vir musica do The Remembers não?

  2. Jess Fernandes · March 13, 2008

    eu gosto: nike a havaiana
    sol e chuva
    gente e solidão
    d. theater e Legião Urbana
    spielberg e iñárritu

    e de comentar aqui mais que o usual xD~

    Bjs eliseeenha!

  3. Filipe · March 14, 2008

    Eliseeeenha,

    Vcs formam um casal interessante, pois ambos têm estilo – dá para notar isso pelos gostos de vcs…

    Só discordo da parte do Fellini: “Julieta dos Espíritos” é um filme chato o suficiente para acabaar com um encontro que eu tive há um tempo. rs

  4. Anonymous · March 18, 2008

    Pernóstico.

Leave a Reply

