O Plano Mudou

Sexta feira, 9 da noite, o sono comendo solto. Posto às cegas da monitoria através do Google Docs. Sem chance de ver qualquer filme, escrevo sobre uma música. Eu já achava ela ótima, agora a primeira estrofe representa minha vida! Perfeitamente. Como meus followers do Twitter já estão cansados de saber, não agüento mais minha monitoria e quero muito um emprego. Essa semana achei que algo rolaria: 2 entrevistas em 3 dias parecia um sinal. Mas nada aconteceu. Minha amiga está empregada, (disputamos a mesma vaga numa dessas entrevista e ela se saiu melhor PARABÉNS JÚ) eu saí aos pulos comemorando com ela, que precisava/queria aquele (ou qualquer) emprego tanto quanto eu. Mas quando a hora de entrar aqui foi chegando, me bateu de novo o pânico “Chega, cansei, quero outro emprego” que tinha saído deste corpo. À tarde fiquei ouvindo Wonkavision com o Murilo e ouvimos a música tema deste post, e achei por bem mafragafar um pouquinho.

Pra ouvir a música clique AQUI e pra ler a letra AQUI. Vale lembrar que o quarteto (ou trio? nunca sei!) está lançando singles pra download grátis no site. O Ímpar Perfeito já tá na playlist, agora o novo Double Dealing ainda nem ouvi! Mas já vi o que seria a capa:

Repito: esse post é às cegas, talvez as imagens estejam muito grandes. Em casa arrumo!

Como disse no começo do post, eram 9 horas, agora são 9:30 e ainda não está totalmente pronto! PC bom não é?

E como diria o ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum depois do banho: Agora acabou!

Leave a Reply

