Funcionária do mês – Sukita Uva

Eu estava enrolando pra estrear uma coluna por aqui, no “Funcionária do Mês” eu falo de coisas ligadas à Margarida Flores e Filmes, pra quem não sabe, a produtora onde trabalho.

Na estréia ia falar sobre Estômago, do diretor Marcos Jorge, mas desisti quando eu vi essa notícia no Clube de Criação de São Paulo.

Num dos meus primeiros dias aqui na Marga, estava eu quase no fim do expediente, quando surge da escada uma uva gigante de boné… A uva gigante era um dos diretores da casa, trajando uma daquelas fantasias gigantescas de uma uva roxinha… Além do detalhe do bonézinho no topo da…. Cabeça. Isso marcou minha carreira pra sempre! Certeza.

Só consegui ver o vídeo sem som, mas pelo que pude notar, a noção se perde! Claro, tem uma japa e uvas gigantes! Não consigo disponibilizar o vídeo direto por aqui, pra ver, só entrando no link da notícia e clicando no link deles. Depois me digam o que acharam!

One comment

  1. Tiago Andrade · May 15, 2008

    Esse lançamento nunca conseguirá superar a Fanta Uva. Fanta Uva é inigualável, insuperável, inimitável!

Leave a Reply

