iVitrola – Daft Punk

iVitrola – Daft Punk – Harder, Better, Faster, Stronger

Ultimamente o que tem me animado na vitrolinha de bolso é uma música do Daft Punk. Não, eu não costumo ouvir música eletrônica, mas essa… É sensacional! Eu conheci a música através do vídeo que duas meninas fizeram, chamado de Daft Body. Não deixem de ver no VocêTubo.

A música tem basicamente 2 frases que se repetem over and over, mas cada hora com um efeito diferente, chegando ao ponto de nem parecer realmente a voz do cara, então não fica chato. Muito pelo contrário, é impossível você não mexer, pelo menos, o pé!

Mesmo se não for seu estilo de música vale à pena ver o vídeo no mínimo.

3 comments

  1. Fabio · May 11, 2008

    GENIAL!

  2. Wendel · May 11, 2008

    Nunca tinha visto esse daft body, só conhecia a “versão original”, o daft hands:

    (em vídeos relacionados ainda tem gente fazendo o “daft hands” acelerado 2x e 6x)

  3. L.G.B.Paiva · May 11, 2008

    Rá! Eu adoro Daft Punk!! Se você gosta de Anime eu ainda indico o filme deles, “Interstella 5555”, que é todo feito por musicas do album Discovery, no maior estilo “The Wall”.

    Abraço!

Leave a Reply

