Mais da série “Eu fico puto”

O que aconteceu com o respeito? Alguém que lê esse blog sabe ainda o que é isso? Quem aqui ouvia da mãe pra falar as “palavrinhas mágicas”? Eu parto do princípio ancestral “Não faça com os outros o que não quer que façam com você”, mas parece que eu sou a última dessa espécie.
Tudo bem, há quem diga que eu sou idiota por que faço coisas demais pelos outros, beleza, isso é fato, sou boazinha demais, mas não estou falando em tratar os outros como reis, estou falando de tratar com um mínimo de decência! Obrigada, por favor, desculpa essas merdas básicas… Só idiotas falam isso agora? Você não é hype se falar isso? Então eu prefiro ser fora de moda, por que não é possível viver num mundo em que você só espera o pior das pessoas. Podem me chamar, além de fora de moda, de inocente por dizer isso, não me importo…

ALL I’M ASKIN’ IS FOR A LITTLE RESPECT!

Pôxa!

4 comments

  1. Filipe · May 26, 2008

    Eliseeenha,
    Esta é minha estréia no seu blog, e devo dizer que adorei o layout e a foto do monstrinho usando seus óculos na frente do Delfino, Procópio ou whatever you call your laptop.
    A falta de respeito está presente em tudo: professores que dão aulas ruins, papel jogado no chão, gente que que se acha no direito de te achar inferior só pq você gosta de Wanessa Camargo.
    Sei lá… Acho tudo be lamentável e me esforço muito para não faltar com respeito a ninguém.
    Tomara que você não seja a última da espécie dos que dominam as “palavrinhas mágicas” ou dos que sabem o que significa faltar com respeito. Respeito faz falta.

    Beijão

  2. Filipe · May 26, 2008

    PS:
    achei o máximo a palavra “puto” ser um dos tags de um post que se encaixa na categoria “mimimis”. rs

    PS2: eu, como mais alguém, ri bastante com a parte do texto em que vc fala do wireless e do câncer. hehe

  3. Cacá · May 26, 2008

    oi eliseeenha…
    concordo plenamente…
    mas pelo menos vc conhece mais três pessoas (Leta, Juju, Eu), que se sente assim e xingam (como marinheiros há seis meses no mar que acabaram de ancorar) qdo isso acontece…
    PS: foi estranho acordar sem ver um enroladinho de salsicha ( para alguns, croquete) aos meus pés LITERALMENTE…

  4. Juju · May 27, 2008

    Eliseeeeeeeeenha, vulgo enroladinho de salsicha,
    Como disse Caca acima, sim parece q apenas nós, temos algum tipo de consideração perante o próximo. O mais lamento foi ver a decepção no rosto de uma amiga tão querida, graças a uma pessoa q se dizia amiga dela. Lamentável.

    PS: Adorei a referência de marinheiros de Caca.
    PS2: Tbm achei estranho acordar sem o enroladinho de salsicha no meus pés, ou de acordar com as pessoas dizendo “Bonjour Juju”.

Leave a Reply

