A última das Lulus!

Todas as Luluzinhas já postaram em seus blogs sobre o evento do último sábado menos eu. É, é o que TCC e trabalho fazem com a pessoa, isso e muito mais, mas vamos pular o mimimi.

Luluzinha Camp! Foi ótimo, eu era caloura em eventos blogueiros e não sabia como ia funcionar, quem ia participar nem nada. Fui, com a cara, a coragem e a assadeira cheia de brigadeiros pra dividir com as meninas.
Cheguei lá, temendo ser a primeira quando ouvi um blá blá blá de vozes femininas dentro da casa, entrei e encontrei um homem! Sim, um homem, Jefferson, apelidado carinhosamente de Deus de Ébano. Encontrei mais e mais blogueiras desconhecidas, mas em momento algum me senti um peixe fora d’água, todas me receberam muito bem, obrigada.
Lá pelas 11hs o lugar já estava abarrotado de mulheres titizando e internetando pelo Espaço Gafanhoto, Lu Freitas resolveu por ordem no barraco, explicou como as coisas funcionariam e arrumou o quadro, que rapidamente se encheu de discussões sobre tudo que era assunto. Logo depois as tais conversas foram postas em prática: manicure com fofoca aqui, stalkers no quintal, blogs e dinheiro na sala…
Tinhamos tantos quitutes na cozinha que nem nos demos ao trabalho de ir até o shopping pra comer, mesmo por que, ia ser um descontrole tirar todas aquelas mulheres do lugar!
Adorei todas as meninas que conheci por lá, me diverti muito, fiquei muito feliz com minha Eco Bag Blog, mas não foi perfeito, afinal Milena, a menina que joga, não estava lá! Minha blogueira favorita passou mal e não pôde ir luluzar.
O dia que já estava ótimo teve o melhor fechamento possível: homens lindos munidos de champagne e coleiras. Não sou fã de champagne nem tenho fetiches envolvendo coleiras, mas foi sensacional! Era tudo parte da campanha de lançamento do Lipstick Jungle, nova série da FOX. Sim, vou divulgar, afinal, foi uma BELA duma campanha!

Obrigada meninas pela tarde deliciosa, espero que esse tenha sido o primeiro de muitos encontros e muitos Lulus futuros. Podem sempre contar com a presença da Mafragafa!

2 comments

  1. Sabrina Mix · August 30, 2008

    Eli,

    Até agora não entendi bem como funciona este Camp. Precisa de convite para participar?

    Beijos e sucesso!!!

  2. Juju · September 10, 2008

    Devo dizer q estou apaixonada pelo rapaz de coleira e camiseta rosa do seu álbum do orkut.
    Nessas horas q me arrependo de não ter um blog

Leave a Reply

