Murphy é brother, né?

Era uma vez uma blogueira dependente do transporte público e outros serviços ligados a ele, tipo o Pague Express, onde são feitas as recarga do bilhete único.Numa manhã fria, ela foi a uma dessas centrais de recarga, se deparou com uma senhoura fila(agora acaba a 3a pessoa, por que isso já me cansou!) Fiquei lá de pé uns bons 10 minutos. Quando faltavam 3 pessoas para a minha vez, li nos lábios da atendente, em câmera lenta:

Tá sem sistema…

Mandei alguns palavrões de baixíssimo calão, e fui encontrar minha mãe. Ela vinha me trazer dinheiro, afinal, quando Murphy chega ele senta no sofá, põe o pé na mesa e ainda pede um suquinho pra acompanhar, então hoje, por culpa dele, esqueci o cartão e tinha só 2 reais na carteira. Daí quando voltei novamente para comprar meu bilhete de papel, lá estava de novo a fila da recarga do bilhete único e o sistema de volta. E lá fui eu pra porra da fila… Quer dizer, perdi meia hora nessa brincadeira. Sabe o que mais me irrita? Que só tinha UMA atendente! Outra chegou depois, mas a primeira saiu do caixa! Qual a lógica?? Quando a segunda foi indagada por uma cliente por que só uma estava atendendo, a mulher lá dentro reclamou, fez cara feia e tudo mais! Ah! Que raiva que eu fiquei!
Só precisava dividir esse momento irritante com vocês.
Já passou por isso? Dê aqui seu testemunho nos comentários!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s