Denúncia!

Já que eu tenho um blog, vou usar ele pra falar algo que preste, mesmo que seja só pras 3 pessoas que passam por aqui de vez em quando.
Mês passado, meu padrinho, Washington (Otto, pra simpliciar a escrita) pegou Leishmaniose e quase morreu. Tá, e daí vocês questionam. Otto mora em Araçatuba, tem trocentos cachorros e sua esposa Rosana é apaixonada por todos eles. Pra quem não sabe, a Leishmaniose é causada por parasitas que podem viver em animais, por exemplo, de um desses trocentos cachorros. A doença ataca o sistema imunológico fodasticamente, derrubando a pessoa em pouco tempo.
Depois que o Otto ficou doente, veio pra São Paulo, passou uma semana internado, e quase morreu, ele e a esposa decidiram por bem matar os cães contaminados.
Agora começa a razão de ser deste post-denúncia: A veterinária falou pra eles não matarem os cães, que algumas pessoas não se importavam de ter um cachorro doente. Era só a Rosana e o Otto darem os cães pra ela, que ela dava pra uma dessas pessoas malucas que querem um bicho doente.
Além desse absurdo, tem mais: Alguns veterinários estariam fazendo quimioterapia nos bichinhos infectados e dizendo para os donos que isso cura a doença!!!!!

Estou dizendo isso aqui por que aqui em casa todo mundo já soube disso e vai mexer pauzinhos para que jornalistas com alguma credibilidade saibam disso, investiguem e denunciem em cadeia nacional. Então eu faço o mesmo. Já que não conheço jornalistas, falo aqui, por que uma dessas 3 pessoas que passam aqui de vez em quando deve ter algum contato, e vai poder ajudar. É isso aí.

2 comments

  1. Fábio · October 7, 2008

    Só pra constar, eu faço parte das 3 pessoas que passam por aqui de vez em quando.

  2. Sabrina Mix · October 16, 2008

    E eu sou mais uma das três.

    Agora só falta a outra. hehehe…

    Beijos e sucesso!!!

Leave a Reply

