Beijosmeliguem!

Hoje é meu último dia na Margarida Flores e Filmes. Comecei dia 28 de março desse ano, pra ser exata.
Quando vim pra cá eu não bebia, ganhava mesada, blogava bastante, twittava demais, nunca tinha ido no JUCA, estava solteira, não sabia o que era uma chefa legal, nem um ambiente legal de trabalho.

Hoje eu já fiquei bêbada umas quatro vezes, a maioria delas durante a semana sendo que na 1a, fiquei com meu namorado pela 1a vez, fui no JUCA e quero ir de novo, mesada é coisa do passado, ainda twitto bastaante, blogo pouco, estou quase formada, e grazadeus aprendi o que é trabalhar num lugar legal, com pessoas legais.
Lógico, nem tudo são rosas margaridas, mas não posso reclamar um nada daqui. Tenho muito orgulho do grupo INK inteiro, de ter participado disso e ter conhecido pessoas aqui.
E agora chega de ser piegas. Como diz o Ludov, Nada me amarra, passado é propulsão.

Dudinka, me aguarde!

2 comments

  1. Lidi · October 20, 2008

    Boooa sorte! =D beijo

  2. Juliana · December 1, 2008

    Oi, Lindona, o que vc vai fazer na Dudinka? :)
    boa sorte, saudades!

Leave a Reply

