Zumbarama

Normalmente feriados são sempre bons, sem discussão, sem exceção! Mas desde o ano passado, descobri um que me deixa particularmente animada. Finados. Ok, bizarrê, eu sei, mas faz sentido!

Ano passado rolou a segunda Zombie Walk em São Paulo, a única primeira que eu participei. Pra quem não foi, perdeu um belo show de horror. Uma amostrinha no filme que meu irmão fez.

Mas, se você não foi ano passado, não deixe de ir esse ano! É Domingo, dia 2 de novembro pegou, zumbi, finados, ahn ahn. A concentração no MASP começa às 15h e a caminhada começa às 17h em direção à Consolação.
Mesmo se você não quiser passar ridículo se arrastar por aí, pode só ir olhar. Vale à pena. Tem fantasias ótimas e interpretações espetaculares.

Espero que meu modelito faça sucesso! hahahaha

Leave a Reply

