Mememe

Recebi uma missão da Gabi: Dizer 6 coisas aleatórias sobre a minha pessoa. Adorei! Afinal, adoro memes, e… ah, falo depois, afinal, é uma informação aleatória sobre mim! Mas antes de começar, vamos às 6 regras da brincadeira:

1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Agora, os meus fatos aleatórios:

1 – Risada: Não é segredo pra ninguém que minha risada é um escândalo. Duas vezes já fui encontrada graças à ela, e quer saber eu amo! Mesmo levando olhares e shh’s!

2 – Cabelereiro: Hoje descobri que é um dos lugares que me deixa mais desconfortável no mundo! Mais que andar na Oscar Freire, mais que hospital. Cabelereiro me deixa mal, acho que é por que me visto mal, meu cabelo tá sempre um desgrenho só, minhas unhas quebradas… Fato é: detesto salão de cabelereiro.

3 – Falar de mim: Adoooooooroooo. Sou mimizenta sim, sou egoísta sim, sou pentelha por isso siiim! E tenho dito! Se você não gosta, vá ler outro blog! não vai não, já tenho um ibope tão baixo

4 – Mímica: Adoro brincar de mímica, tanto fazendo quanto adivinhando. Poderia passar noites a fio jogando Imagem e Ação ou similares. Quando acabar a luz e não houver twitter, já sabem como me entreter!

nariz-palhaco2
5 – Palhaços: Tem gente que tem medo, eu adoro, eles são bobos, se fazem de bobos, usam aquele nariz vermelho que eu acho o máximo! Parecem comigo! Fora que tem toda aquela história que atrás da maquiagem tem uma pessoa triste e tal, acho uma figura muito interessante.

6 – Mundo arco-íris: Por sugestão do Barone, resolvi comentar o universo que eu habito, fora do mundo on line: o universo gay! Meus melhores amigos são gays, minhas melhores amigas são bichas, e eu sou uma bichona! Tudo e todos à minha volta são multi-coloridos! E eu acho digníssimo!

arco-irisgay1

Bom, agora que falei coisas aleatórias sobre mim, vou pegar umas pessoas aleatórias para fazerem esse meme. Algumas nem devem fazer, mas tudo bem… Em primeiro lugar o supra-citado, Fernando Barone (ele não vai fazer CERTEZA) além dele, Kaká, do Meu Veneno, a mãe do Lucas, dona Dani Doduti, a queridíssima da Garcia Sales e… Ah, vamos pra casa, vou chamar os irmãos: Mafra e Carol Mafra!

3 comments

  1. Gabi · December 18, 2008

    Sei bem o que é ibope baixo! Na TPM, hoje, me deixa deprê!

  2. Ray-Sama · December 22, 2008

    Aloha!

    Lembra de mim?
    Eu mesma, a Renata do Luluzinha Camp!
    Te achei, né doida?
    Mantenha contato, oks?

    Aloha!

  3. Pingback: no15 » Blog Archive » o meme da da inclusão digital do meme

Leave a Reply

