Warhol, Mulher Melancia e BBB

Há alguns anos Andy Warhol disse: No futuro, todos terão 15 minutos de fama.
Acredito que o John Joop Endemol, criador do Big Brother, era o maior fã do Warhol e quis realizar a previsão do artista plástico.
Nessa terça uma das Sisters do BBB9 foi mandada embora da casa, e ontem, quinta, já tinha um vídeo pornô caseiro dela rodando na internet. Não, eu não vi, nem quero ver, obrigada. Fato é que, se o video foi feito antes dela entrar na casa, ou nesta quarta-feira, tanto faz: Ele saiu no momento certo: antes que ela fosse esquecida, e a tempo de valorizar seu passe para revistas masculinas. Em tempo também de ela ser convidada por produtoras para estrelar pornôs profissionais. É isso aí gata! A playboy já era garantida por contrato com o BBB, agora ela alcançou o disputado mercado cinematopornografico.

HU038276

Falando em playboy, mudarei o rumo da prosa. De uns anos pra cá venho notando um fenômeno: você não precisa mais ser linda e gostosa para posar na playboy, vide Mulher Melancia! Não venha me dizer que ela é mó gostosa, por que quando posou na playboy ela era uma baranga: gorda, feia e celulitada. Seguindo esses parâmetros, demorou pra Playboy me convidar pra posar também!
Agora, divagando novamente, falemos da pequena Mallu Magalhães. Ela é uma porta! A música de maior sucesso dela chama Tchubaruba, ela tem uma voz fraca pra dedéu, então o show é fraco também, ela parece um moleque e namora o Marcelo Camelo. São tantas bizarrices que eu mal sei por onde começar! Então, acho melhor nem começar…

Vocês devem estar lendo esse texto e falando: cara, ela tá bêbada! Mas não, agora eu vou juntar tudo, e juro que vai fazer sentido!
O que todo esse povo que eu mencionei tem em comum? A tal da fama! Se ela vai durar ou não, não cabe a mim julgar. O que eu estou julgando aqui é o fato de você não precisar fazer mais nada para ser “””alguém”””: Seja esquisita, cante mahomenos e solte as músicas na internet, ou então se você tem a bunda ou o peito grande, faça um video, suba no youtube, dançando até o chão algum funk que seu amigo fez bêbado. Ou não faça nada disso! Entre pro BBB!
Onde anda o talento? As idéias? O conteúdo? Foi sugado por uma bunda gigante provavelmente.

Andy Warhol deve estar se revirando no túmulo ao ver que sua profecia se concretizou, da pior maneira possível.

7 comments

  1. Filipe Kiss · March 13, 2009

    Eu sou super a favor \o Mafrinha na playboy já!

    :* catz

  2. Juju · March 13, 2009

    Por favor, não me faça visualizar você na Playboy!

    Visualizando :George Clooney, Geroge Clooney, George Clooney

  3. Eduardo Willy · March 14, 2009

    Ahhhh eu gosto da Mallu, acho que ela é talentosa sim. Só é meio lesada, mas beleza huahuahua

    E nem tô sabendo desse vídeo, mas procurar me informar melhor.

  4. Cecilia · March 16, 2009

    Opa! Também já posso sair na Playboy… Hehehe
    Quanto à Mallu, acho que ela não é de todo ruim, mas é tão novinha e bobinha (lesada) que entrou em um caminho errado, fácil e sem muito futuro.
    O namoro com o Camelo é bem bizarro. Pelo menos para mim, é pedofilia explícita. E ninguém fala nada.
    Tudo errado!
    E hoje ainda apareceram mais fotos de uma outra BBB…

  5. Sabrina Mix · March 18, 2009

    Ô, Eli!

    Se a Pleiba resolver fazer um ensaio com blogueiras e te chamar, coloca meu nome no meio, viu?! Nada que R$ 300 mil não resolvam. Huahauhauahuah…

    Beijos e sucesso!!!

  6. Juliana · March 18, 2009

    Eli, talvez warhol tenha previsto dessa forma mesmo… Essa ideia dos 15 min de fama é um resumo da situação em que vivemos hoje, de information overload, até tenho uma teg pra isso: #infoverload.
    Pra que pensar? Já tem informação demais jogada por aí pra gente conseguir processar. Quem quiser pensar, ou se isola e foca totalmente numa linha específica ou aceita as consequencias (ficar louco e incompreendido) :P
    Por isso que quem consegue algo é quem mete as caras e produz, independentemente de qualidade, ara, isso a gente ve depois.
    Não é a toa que dizem por aí que os mais inteligentes e cultos tem mais tendência a ter auto-estima baixa e a se suicidar. Li uma pesquisa falando disso, mas ão lembro onde foi #infoverload

    Beijos!

  7. Camila (aka @perseph0ne) · June 22, 2009

    Ééééé! Peguei avião com a tal Melancia. Jesus, apaga a luz! Nem rebocada ela fica bonita. Nem vou comentar das pernas de dinossauro da garota…hahaha.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s