Pra dar um GAS

Esse sábado vai rolar o Guaraná Antártica Street Festival, na Chácara do Jockey.    Cheio de música, esportes, arte de rua e competições de tudo isso daí.

gas

O que mais me interessou foi a pista de skate e a batalha de Bboys, eu sempre quis fotografar essas coisas, mas me falta vergonha na cara pra chegar nos skatistas da paulista e pedir pra fotografá-los!
Além do mais, vai ser uma bela chance de ver os maiores skatistas do mundo, inclusive o Bob Burnquist, que eu acho uma graça eu acho um dos mais fodas ever, e com quem eu sempre jogo no Tony Hawk’s.
Além de toda essa movimentação skatista, vai ter Charlie Brown Jr, que já foi minha banda preferida e o Face to Face, banda gringa que embalou meu primeiro namoro… Memórias, muitas memórias… Além de outras bandas nacionais, como o Fresno e Vivendo do ócio.

Se você não curte muito essas músicas, a parte do Street vai valer muito à pena: campeonato de skate, BBoy, Graffiti, o ruim vai ser acompanhar a feitura das telas gigantes que estarão espalhadas na Chácara do Jockey, mas tudo bem, a gente dá uma corrida!
Aliás, haja correria nesse festival! Pegar um pouco de tudo que vai acontecer, e ainda tirar fotos boas, vai ser cansativo, mas vai valer à pena.
Também já vi que vou torrar meu salário no Mercado Mundo Mix que tem lá dentro, e com comidinhas, e bebidinhas. Aff… pensando bem, acho que não vou mais, só pra economizar!

Além disso, depois do show, vou fazer um post no Público Privada falando sobre o banheiro de lá. Porque banheiro de festival é sempre o capeta! Mas diz que os banheiros do Guaraná Festival são patrocinados e vão ser limpinhos e cheirosos… é o que veremos!

Depois de sábado, subo as fotos pro Flickr, não deixem de ver!

One comment

  1. Felipe Spina · August 28, 2009

    Eu ainda nao estou acreditando que vou ver F2F pela terceira vez esse ano!

Leave a Reply

