Crianças zumbis roubam guarda chuva

Fui encontrar minha amiga no fim dessa sexta feira garoenta… na hora de cruzar a Rebouças, esperando o farol abrir, chegam ao meu lado um homem, uma mulher com um bebê no colo coberto por uma fralda, e mais inúmeras crianças.
Eu, minha bolsa e meu guarda chuva estavamos esperando o homenzinho verde surgir quando ouvimos:

-Dá o guarda chuva moça?
-Oi?
-Dá o guarda chuva pá cobri o bebê.
-Ah cara…
-Da aí moça, você compra outro depois.
-Ai… Foi presente cara!
-Mas ó, o bebê aí desprotegido.

E as crianças repetindo as frases dele, como mini zumbis, e me cercando, eu olhava pra trás e nada do homem verde aparecer, e aquele cerco se fechando….
Estendi a mão…
-Tá… toma…

E saí andando na garoa cabisbaixa e descrente da cena que tinha acabado de viver.

9 comments

  1. Milena Wiek · September 18, 2009

    Amiga = eu
    Quem deu o presente = eu
    Quem pediu pra ela ficar esperando por mim na ilha onde foi assediada = eu

    :(

    • Eli Mafra · September 18, 2009

      não se sinta culpada! atravessei por que quis… poderia ter ficado na esquina, antes do local do assédio. =]

  2. Lucas Picoli · September 19, 2009

    Tem horas que ter coração mole é foda.
    Eu já dei uma garrafa de Gatorade praticamente inteira porque uma menininha “estava passando vontade”.

  3. Thiago · September 21, 2009

    Adeus guarda chuva gay. foram bons momentos. incluindo o último photoshoot com a renata rolim

  4. Renata Rolim · September 21, 2009

    Sorte que o guarda-chuva foi eternizado em nossas fotos…

  5. Barone · September 25, 2009

    Caraca hein… quando ficam fazendo esse tipo de pressão em mim, me foco em pensar “quem tem que ajudar a galera é a porra do governo”. Daí ignoro as pessoas ao meu redor e sigo meu caminho :)

  6. Pingback: Achados na web 68 | Ladybug Brasil
  7. @donalilian · October 7, 2009

    Sabe o que é?
    Era um nenê. Não importa se foi malandragem do cara, era um nenê e eu amoleceria fácil. Super entendo vc.

  8. feko · October 15, 2009

    uau.
    espero que vcs sejam muito felizes na ilha da fantasia em que vivem.

Leave a Reply

