Cry Me a River

Quando alguém chora é por que o que há dentro dela cresceu tanto que ela não consegue mais segurar, daí vira lágrima. Recentemente aprendi que o melhor jeito de passar a vontade de chorar é… chorar. Por tudo que sente pra fora para conseguir se concentrar nas outras coisas. Enquanto os olhos estão cheios de lágrima é só nelas que a gente pensa.

Eu cresci ouvindo pra engolir o choro, e que chorar não resolve nada, mas na verdade resolve sim. Resolve pra mim, e eu só vou poder resolver o problema real, a hora que ele deixar de ser algo assustador.

Mesmo com as pessoas me mandando parar de chorar, e dizendo quão ridículo isso é eu continuo chorando. Muito. Sou mesmo chorona, e isso não me faz mais forte ou fraca que outra pessoa, mais ou menos capaz de fazer meu trabalho.

Temos que perder o medo do choro, não trancá-lo no banheiro. Perder a vergonha também, por que vamos combinar que quando você chora, por mais escondido que esteja, sempre fica com o nariz vermelho inconfundível, não adianta esconder, amiga, todo mundo sabe que você estava chorando.

Da próxima vez que vir alguém querido chorando, mesmo que não seja super próximo, pergunte o que houve ou ofereça seu colo, seus ouvidos. Provavelmente essa pessoa tem muito o que quer dizer, só não tem onde dizer.

 

Esse post é especial pro namorado, que me ensinou quase tudo que eu falei aqui. Obrigada pelos colos, ouvidos e palavras.

Leave a Reply

