Eu mereço?

Se eu uso uma roupa curta, decotada, mereço que um homem me estupre.
Se eu amamento meu filho na rua, mereço os homens babando nos meus seios.
Se eu simplesmente ando na rua, ou entro num ônibus eu mereço que um homem me chame de princesa, meu amor, a nora que mamãe pediu a Deus.

Eu, mulher, não tenho o direito de achar ruim nada disso, eu mereço. Se eu me desse ao respeito e escondesse meu corpo nada disso aconteceria. Por essa lógica chegaremos no extremo em que eu andaria como as muçulmanas andam. Com as vestimentas que causam tanta revolta nos ocidentais modernos e que acreditam na liberdade.

Nós não merecemos nada disso e tampouco vamos nos cobrir, os homens é que devem aprender a controlar seus paus e bocas.

2 comments

  1. Bruna Pinheiro · June 3, 2011

    Gostei! Não merecemos MESMO.
    Gostei do blog também, muito bom. :)

  2. Pingback: Eu sou uma vadia. E você? | Casa da Gabi

Leave a Reply

