Corazon Porteño

Em novembro do ano passado fui para Buenos Aires, em companhia de uma das minhas melhores amigas. Por uma semana a cidade foi nossa, bailamos, comemos, bebemos, andamos e nos apaixonamos pela capital portenha, seus predinhos antigos, kioskos, parques e praças.

No fim de julho, essa mesma amiga foi para lá de volta, passar 6 meses estudando. Parte do meu coração foi também. Uma das minhas cidades favoritas tem uma das minhas pessoas favoritas do mundo, são dois amores juntos me tentando a voltar pra lá, me lembrando da feirinha, das medialunas, do cafe con leche, do tango, dos helados.

Agora, quando penso em uma já penso na outra, em como estão se aproveitando, se conhecendo melhor, se divertindo juntas. Não me entendam mal, não estou com ciúmes, é só saudade.

3 comments

  1. barbarabc · August 1, 2011

    É como uma felicidade por ela misturada com uma vontade enorme de ir junto e participar e viver tudo também. :)

  2. Pingback: O Cyclone e a saudade que aumenta « Chicken Croquettes
  3. Renata Rolim · August 2, 2011

    E agora Londres tem a minha Lituana preferida :(

Leave a Reply

