Meus Bolinhos, bolinhas e muito mais

Há dois meses eu tirei uma ideia do banho maria e coloquei no forno, onde ficou cozinhando em fogo baixo até dar o ponto certo. Ainda falta muito pra receita perfeita, mas as pessoas queriam provar logo, então tirei do forno, e já estou servindo.

Não está entendendo bulhufas desse papo? Pois eu explico. Lembra que uns posts atrás eu falei que estava saindo da Sinc para trilhar novos rumos? Pois então, meu novo rumo tem a ver com tudo isso que eu falei lá em cima: Pus os dois pés na cozinha e lá tenho passado muitas e ótimas horas cozinhando e fazendo bolinhos e docinhos.

Então, quero apresentar para vocês, a Bolinhos & Bolinhas!

Agradecimentos especiais a Mari, que fez o logo mais fofo do mundo, à Re que está me ajudando com o site, e ao Gravata, sempre, e por ser o melhor vendedor do mundo!

Leave a Reply

