Daqui pro futuro

Eu não costumo fazer resoluções de ano novo nem escrever neste blog, mas fiquei aqui pensando com meus botões sobre 2012 e em tudo de diferente que, coincidentemente, veio com esse novo ano e percebi que o mote é Daqui Pro Futuro.
Por uma razão desconhecida sempre achei esse título do album do Pato Fu interessante. E ele pulou na minha cabeça enquanto pensava em tudo que quero – e vou – fazer neste ano.
Tudo de “grande” que está nos meus planos é pra colher frutos nos próximos anos. Nada é pra já. É muito importante e difícil alguém ansioso perceber e aceitar isso.

image

Que comece 2013, daqui pro futuro

2 comments

  1. Leno · January 28, 2013

    Parabéns pelo Blog! Belos textos!
    Achei lá no gengibre.com! hahah
    Abraço e sucesso!

  2. Nina Boutique · June 27, 2013

    Também gostei muito do seu blog… os textos são excelentes.

Leave a Reply

