Revolución LuluzinhaCamp

O LuluzinhaCamp está passando por uma série de mudanças, de dentro pra fora, como as mudanças que nós passamos na vida. Alguma coisa lá dentro está incomodando, chega uma hora, não dá mais pra fingir que tá tudo bem, e a coisa transborda. No caso do grupo, a mudança está sendo pra melhor. Estamos nos organizando como um coletivo mesmo, cada uma está assumindo responsabilidades diferentes dentro do grupo, tornando ele cada dia mais nosso.

View this post on Instagram

Meu LuluzinhaCamp #luluzinhacamp #llc

A post shared by Elisa Mafra (@elimafra) on

Sábado foi dia de rever algumas dessas mulheres que fazem tanto umas pelas outras. Tivemos uma roda de leitura bem instigante com a Denise, eu ensinei a fazer cheesecake de nutella, a Patrícia falou sobre coaching, além de todas as conversas paralelas e adjacentes durante o dia.

Foi dia de falar de política, sem brigar, de feminismo, de comida, de futuro, de roupas, de corpo, de si. É disso que se fala no LuluzinhaCamp, pra quem não sabe. Falamos de tudo um pouco, sempre permeado de respeito e carinho. Amor e compreensão. Nós não concordamos com tudo que todas falam, mas temos nossa forma de debater ideias, sem ofender, de um jeito que as partes cresçam.

LuluzinhaCamp, pra mim, é sobre isso, sobre crescer.

 

Leave a comment