Retrospectiva – Livros de 2014

Livros Grid 2014

Nunca fiz nenhuma retrospectiva na vida. Não escrevi muitas resenhas nesse ano. Mas li 22 livros em 2014, fora 2 gigantes começados, que só serão terminados em 2015. Acho que fiz uma ótima média, para alguém que há dois anos não lia mais que 5 livros ao ano.

De 2013 pra cá que descobri o quanto ler é delicioso, no ano que me comprometi a ler 12 livros e cheguei aos 15.

Em 2014 não estabeleci um número ao certo, queria fazer 24, dois por mês, mas acabei não conseguindo, principalmente por conta da viagem, pra onde eu até levei dois livros comigo, mas coitados, nem saíram de dentro da mala. Além dos livros que eu queria ler, digamos, por vontade própria, me comprometi com o Desafio Literário do Tigre. Segui bonitinhos os temas que a Tati criou e esse ano vou entrar de novo no desafio. O formato está diferente, mais fácil pra eu seguir nesse ano, que será bem diferente de todos os anteriores [mas isso é outro assunto].

dl2015a

Estou com uma pilha de livros novos, livros velhos, livros emprestados, livros em inglês, livros em português, livros grandes, livros pequenos, livros! Milhares de livros! Milhões de livros! Que venha 2015!

Leave a Reply

