Pela estrada afora

Não gosto de estar parada. Aguardar uma resposta, esperar uma decisão, simplesmente ficar inerte não combina comigo.
2014 foi um bom ano porque a Bagel & Butterbeer AT me pôs em movimento, me motivou a manter um emprego ruim, a economizar, a planejar.
Ter uma meta aquieta meu coração.
2015 começou com uns tropeços, que deixaram as metas do ano nebulosas, com isso perdi o caminho, fiquei parada de novo. A deprezinha começou a bater e eu já fiquei com raiva do ano, de mim, e aí entendi que o problema era esse: ter perdido a estrada.
O horizonte continua cheio de nuvens, mas sei que ele está lá, e eu vou voltar a andar por essa estrada.
8068574772_e6a9fe11e7_z

One comment

  1. g2-b4459bf6be31bb1204c2964b00031f0b · January 15, 2015

    Sair do rumo acontece. Parar para arrumar as velas é importante!

Leave a Reply

