Tecno Murphy

 Teoricamente a tecnologia serve para ajudar nossas vidas, mas quando falamos das últimas novidades e da usuária Mafrinha, o resultado é justamente o contrário.

Um amigo diz que eu sofro com um Murphy tecnológico: tenho um azar desgraçado com as grandes modernidades. Muitos botões, novos layouts, diferentes funções para uma mesma coisa, Mac’s… Tudo isso é problema pra mim. Não entendo comofas, não consigo fazer funcionar, mesmo no chutômetro ou seguindo o manual.

Mas não pense você que é um problema que sai de mim, para máquina. Não, a recíproca também é verdadeira! Algumas tecnologias existem para infernizar a minha vida! E só! Tomemos o próprio WordPress como exemplo.

O WordPress me odeia! Mesmo quando eu sei exaaatamente o que fazer, alguma coisa acontece e a foto não sobe, o post não posta, o link não entra…

Graças à esse Murphy só me resta crer que a tecnologia moderna me odeia, e só existe pra me infernizar!

.

.

Ok, eu sei que os cientistas, engenheiros e webdesigners não criaram computadores e robôs pra quebrar minhas pernas, mas a coisa é tão forte, que dá até pra acreditar na possibilidade de ser pessoal.

4 comments

  1. Ray-Sama · January 1, 2009

    Aloha!

    Só porque as pessoas gostam de tecnologia, não quer dizer que elas vão se dar bem com você. Ou o contrário!
    Tem gente que mal consegue ligar o computador por causa disso!

    Aloha!

  2. Juju · February 3, 2009

    Cadê a blogeira p/ atualizar a bagaça????????!!!!!!!!!!!

  3. carolmafrason · February 24, 2009

    problema entre a cadeira e o computador?

  4. Pingback: Update: Resultado da promoção para a CampusParty : LuluzinhaCamp

Leave a comment