Lulu Com Orgulho!

Tem gente que não entende o Luluzinha Camp, acha que é muito mimimi, que é muita mulher, que é muita maquiagem, enfim, que é tudo muito. É… de fato, é muita mulher, mas o resto… só se a gente quiser, e quando a gente quiser.

Na Cozinha da Matilde teve culinária, teve maquiagem Lancôme e mercado paralelo, teve conversa séria e conversa boba, teve futilidade e utilidade, teve dança, manicure, comidas e mais e mais comidas, roupas, compras, vendas e trocas.
Teve tudo. Luluzinha é tudo.
E luluzinha é tudo mesmo, mesmo sem nos encontrarmos, digo e repito: As Luluzinhas são demais.
Somos um grupo gigante de amigas, que muitas vezes nunca se viram, mas já se gostam e se respeitam. Claro que nem todas pensam igual sobre todos os assunto, mas é só pôr na roda que a gente conversa, sem levantar a voz, sem ninguém ser expulso do grupo nem nada.
Não faço parte de mais nenhum grupo de email, então não posso fazer comparações, mas é fato: ler emails Lulus durante a tarde me felicitam, me lembram de como tem gente unida, que faz as coisas funcionarem, que colaboram umas com as outras. Que colaboram com gente de fora do grupo. A gente ajuda até bicho abandonado, caspitta!

Com as Luluzinhas eu comecei a conhecer muitas coisas a meu respeito. Descobri que se nada der certo, viro dançarina de pole dance, ou do ventre, ainda não sei… Também sempre posso vender minhas tortas de limão. Aprendi que preciso de uma forcinha pra me mexer e escrever um texto – em breve não precisarei mais. Juro! Aprendi a ficar ruiva sem estragar meu cabelo e que dá pra ser nerd e leoa ao mesmo tempo. Ah sim, e que meus cílios são gigantescos!

3339027221_80cf949c9d_b

E eu tenho certeza que vou me conhecer muito mais, e conhecer muito mais gente, e ouvir e conversar sobre muitas outras coisas, seja ao vivo, seja por email.

Esse post é um agradecimento a todas as Lulus, e principalmente à joaninha Lu Freitas, que foi quem juntou toda essa turma, e tenho certeza, não se arrepende nem por um segundo.

Mas o post também é um aviso: Você, pessoa que implica com o Luluzinha, cuidado! Lulus unidas fazem muito barulho, e não é por nada. Se não tomar cuidado, pode ficar surdo.

8 comments

  1. Lu Monte · March 19, 2009

    Liiiiiiiiindo post, Mafrinha! Sabe, passo uma parte do meu tempo lamentando o fato de estar longe da maioria das meninas, mas a lista de discussão, os papos do meio da tarde, a troa de figurinhas, tudo isso é tão gostoso que a distância quase desaparece. :)

  2. Lucia Freitas · March 19, 2009

    ô mafrinha, meio nerd meio leoa, que a cada dia fica melhor! fez dona Lu Freitas chorar de alegria, viu? Obrigada, querida. Como eu sempre disse (em TODOS os eventos) eu faço pra vocês – e parece que só as Luluzinhas entenderam…
    beijo no coração queridona.

  3. Pingback: Achados na web #43 » Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados.
  4. Pingback: Folgando na Rede # 21 » Dia de Folga - opinião com gelo e laranja
  5. Pingback: Revista Deusas #2 e Luluzinha Camp Nacional. | Groselha News
  6. Jaque · March 25, 2009

    Ai que lindo….estou chegando agora ao grupo, devagarinho devagarinho e me arrependo bastante por não ter ido ao último encontro.
    Mas estou me organizando melhor para o próximo e espero conhecer todas vocês.
    Bjo

  7. Sabrina Mix · March 25, 2009

    Oi, Eli!

    Infelizmente ainda não pude ir a nenhum Luluzinha. Mas espero poder me encontrar com essas mulheres muito em breve.

    Beijos e sucesso!!!

  8. Kleverson Neves · May 20, 2009

    Acho mais que vocês tem que curtir muito o Luluzinhas, o Lulucamp é um dos maiores baratos que eu vejo rolando na blogosfera. Viva o Luluzinha Camp menina! Beijos.

Leave a comment